É isso mesmo.
VOCÊ PODE!

Não perca tempo, faça um orçamento sem compromisso ainda hoje!

Como você pode fazer isso?

Através de energia solar. 

Quer saber como funciona o sistema?

O vídeo abaixo explica exatamente como funciona. 

O investimento compensa?

Uma conta muito simples pode te responder. Se você gasta por exemplo R$ 400,00 de conta ao mês, vamos multiplicar por 72, ou seja, em 6 anos você irá gastar R$ 28.800,00. 

Isso sem aplicar valores de reajustes anuais que a ANEEL autoriza as concessionárias.

Porque 72 meses?

Utilizamos esse período no cálculo porque com o mesmo valor pago para as concessionária de energia, você financia o seu equipamento.

Vou pagar 02 contas ao mesmo tempo?

Não. Com o financiamento você tem 90 dias de carência. Esse é o tempo previsto para o seu sistema entrar em funcionamento e começar a gerar sua energia. Então além de não pagar duas contas o seu tempo de retorno financeiro sobre esse investimento fica em torno de 4,8 anos.

Posso pagar à vista?

Lógico! Além de economizar ainda mais, o seu retorno sobre o investimento cai ainda mais, para 3 anos.

A cada dia, sua conta de luz está aumentando.

Além da crise hídrica que nosso país está iniciando o governo já não tem mais condições de gerar a energia necessária a demanda necessária por isso os aumentos serão cada vez maiores pois isso é uma regra básica de oferta X demanda.

Veja abaixo um gráfico que pesquisamos para um cliente nosso utilizando o passado e o futuro.

Micro-inversor ou Inversor, qual escolher?

Escolher o melhor equipamento para a sua residência é o ponto chave no tempo de economia que você busca. Os dois equipamentos tem a mesma finalidade que é gerar energia elétrica para seu consumo. Porém, de acordo com a estrutura da sua residência essa análise é muito importante. Nossos consultores são treinados para propor e lhe ajudar a escolher.

Porque uma visita técnica é necessária?

Uma das fases mais importantes é a visita técnica. Nesta visita além do consultor tirar as dúvidas que nossos clientes como você pode ter, será avaliado a estrutura elétrica de sua residência ou comércio, estrutura física de telhado e tipo, ponto cardeal (Norte, Nordeste, Leste…) que sua residência se encontra para obter o melhor aproveitamento em eficiência do uso do equipamento.

Meu telhado será danificado?

Pelo contrário, as placas aumentam a vida útil do telhado. A instalação do equipamento é através de trilhos em alumínio utilizando a estrutura interna e não as telhas. Veja a imagem abaixo:

As 4 maiores dúvidas

Em dias nublados ou chuvosos o sistema gera energia?

Sim, mesmo nesses dias o sistema gera eletricidade, porém em menor intensidade.

Se gera com menos intensidade, minha conta de luz aumenta?

Nosso time de especialistas irá calcular um sistema perfeitamente adequado para sua residência, analisando o consumo e a localização, dessa forma os créditos gerados em dias ensolarados serão suficientes para atender os dias chuvosos e nublados.

O governo pode me cobrar algo?

A entidade que cuida da energia elétrica no Brasil é a Aneel e a resolução 482-2012 determinou que instalações para consumo próprio não receberão nenhuma taxa.

Se a tarifa aumentar eu pago mais luz?

O sistema é calculado para você sempre pagar a taxa mínima da concessionária. Com o aumento do KWh/mês essa taxa sofre reajuste, porém é melhor pagar um pequeno reajuste nessa taxa do que o da conta inteira.

Faça um orçamento sem compromisso ainda hoje!

Porque escolher a Soltaic?

A Soltaic se consolida no mercado por possuir uma equipe altamente qualificada buscando a excelência por completo.  Possuímos mais de 300 instalações residenciais e comerciais em todo o estado de São Paulo. Clique aqui e veja nossas instalações.